TROCAS

 

Facilitamos a primeira troca em nosso site!

 

A IS BIKINI se responsabiliza pelos custos do primeiro retorno dos produtos a serem trocados para o nosso centro de distribuição;

 

Caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade da cliente.

 

IMPORTANTE: NÃO ACEITAMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos que haverá disponibilidade no estoque. Não reservamos peças.

 

A solicitação de troca deve ser realizada em até 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, através do link: https://isbikini.troque.app.br . Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. O prazo de resposta é de até dois dias úteis.

 

O produto deverá ser enviado em até sete dias corridos após aprovação da solicitação, acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

 

O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva a tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

O prazo para resolução de trocas é de até 15 (dias) dias úteis após o recebimento do produto pela IS BIKINI.

 

Importante: através do e-commerce, o cliente receberá um crédito equivalente ao valor pago nos produtos para realizar uma nova compra seguindo os critérios de troca estabelecidos pela marca. O crédito tem validade de 90 dias corridos para ser utilizado.

 

No caso de compras realizadas com a utilização de cupons, por exemplo, o cupom de primeira compra, ressaltamos que o crédito para a aquisição de um novo produto será EQUIVALENTE AO VALOR PAGO NOS PRODUTOS NA COMPRA.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)

 

A solicitação deve ser realizada em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, através do link: https://isbikini.troque.app.br . Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Após a solicitação aguarde código de postagem gratuito que será enviado para seu e-mail.

 

O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.

 

O cliente poderá optar por receber um crédito para nova compra, no mesmo valor da peça devolvida, ou solicitar o reembolso do valor já pago.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS

 

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

 

PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 15 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.

 

Considerações:

 

Produtos devolvidos sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.

 

As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.

 

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

ATRASO NA ENTREGA

 

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora após o prazo de postagem estabelecido, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue até a data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95096-3481 de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.